Campanha começa no próximo dia 24 com nove opções; pelo delivery também haverá a possibilidade de montar a própria combinação

19 de Janeiro, 2023 — O Verão é propício para comidas mais leves e refrescantes. Para literalmente entrar no clima, a Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em culinária asiática fast-food, prepara sua tradicional campanha para a estação mais quente do ano: o “Festival do Poke Jin Jin”, que começa na terça-feira (24) e oferece aos clientes nove opções exclusivas para saborear, reforçando e evidenciando a diversidade para o público fã do prato, que ganhou espaço na culinária brasileira nos últimos anos.

Todas as combinações são exclusivas da Jin Jin e pensadas para que o cliente tenha uma incrível experiência, com uma explosão de sabores ao provar cada uma. Todas trazem o tradicional shari, arroz japonês, somado a diversos ingredientes frescos e tropicais, como manga, abacaxi e morango. Algumas opções trazem o molho tarê exclusivo da Jin Jin e os crocantíssimos crispies. E, para os vegetarianos, também existe uma opção sem carnes.

As nove opções presentes no festival são o Poke Sashimi e Crispy, Poke Salmão e Grill, Poke Salmão Misto, Poke Salmão e Shimeji, Poke Ceviche, Poke Tropical, Poke Space, Poke Camarão e o Poke Vegetariano, disponíveis em todas as unidades da Jin Jin e também no delivery.

Confira o cardápio completo no site da Jin Jin.

Monte seu Poke

Outra possibilidade durante o festival é a de criar o próprio poke, escolhendo os ingredientes favoritos e, assim, personalizando o prato. Essa opção, porém, é exclusiva do delivery pelo iFood.

Sobre a Jin Jin

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil. São 70 unidades distribuídas em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e Quiosque. Entre os diferenciais da marca, destacam-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que desenvolve ao longo do ano. Em 2022, completando 30 anos, a marca foi eleita a Franqueadora do Ano pela ABF e recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here